quarta-feira, 5 de maio de 2010

Adriano ainda sonha com Copa: “Quero ir. Não sou maluco”

Em entrevista nesta terça-feira (4) durante os treinos para o jogo decisivo com o Corinthians, o atacante Adriano garantiu que está pronto para disputar a Copa do Mundo na África do Sul. O Flamengo joga nesta quarta-feira pelo empate em São Paulo para avançar na Taça Libertadores da América. “Estou muito feliz e sei que tenho a oportunidade de ir para a seleção e disputar mais uma Copa do Mundo. Estou confiante que vou. Quero ir. Não sou maluco. Não quero deixar de disputar uma Copa. Isso se conquista com trabalho. Vou fazer uma bela partida e, aí sim, ter esse carimbo para a seleção”, disse o jogador em entrevista ao lado do parceiro de ataque Vagner Love. Os jornalistas foram pegos de surpresa com a presença dos jogadores. “Sabemos da nossa responsabilidade em campo. Sabemos o quanto representamos para nosso grupo e para os torcedores. Por isso, resolvemos vir aqui, juntos, para falar como nós estamos e como estão os demais jogadores. Estamos representando o elenco, que está focado em fazer uma boa partida na quarta-feira”, afirmou Adriano, ao justificar a entrevista inesperada. Adriano faltou a um treino no fim de semana sem justificar anteriormente. No mesmo dia, o auxiliar técnico da seleção brasileira, Jorginho, foi ao Flamengo e não encontrou o atacante. Este e outros incidentes, além do desempenho abaixo do esperado em 2010, não fazem o rubro-negro temer perder a vaga na Copa. “O Dunga me conhece, sabe da minha capacidade. Não importa o que sai nos jornais e o que as pessoas falam. Tenho minha responsabilidade com o Flamengo e com a seleção. Ele sabe que sempre ajudo ao máximo e que tenho comportamento excelente na seleção”, completou. Fonte: cidadeverde.com

Nenhum comentário: